Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria revela que flertou com Paulo André fora da casa: “Um sonso”

Na frente de Paulo André, Maria se diverte ao relembrar troca de mensagens entre os dois antes do confinamento e diz não entender postura do atleta

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria revela que flertou com Paulo André fora da casa - Instagram
BBB22: Maria revela que flertou com Paulo André fora da casa - Instagram

A atriz Maria divertiu seus colegas de confinamento nesta quarta-feira (19) durante uma conversa descontraída sobre paqueras na academia do Big Brother Brasil 22.

Animados para a primeira festa da edição, os participantes conversavam sobre a possibilidade de rolar alguns beijos na noite de hoje quando a artista revelou que ela e o atleta Paulo André, também do grupo Camarote, trocaram mensagens fora da casa.

“Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça.”, disse ela, arrancando risadas de Rodrigo Mussi, que pediu até que a musa repetisse a fala.

Em seguida, a cantora relembrou que comentava as fotos do bonitão. Nas redes sociais, os fãs inclusive resgataram os comentários feitos pela sister: “Benza Deus”, disse ela em um dos cliques do brother, antes do confinamento.

Os fãs também se divertiram com a revelação de Maria e estão cogitando que os dois possam ter um affair durante a temporada: “Vai rolar Paulo e Maria na primeira festa, viu?!”, disse um dos telespectadores.

Veja:

TÁ SOLTINHA!

Mais cedo, a musa deu o que falar nas redes sociais após fazer uma pergunta um tanto comprometedora na casa. Durante uma conversa com o surfista Pedro Scooby e com o ator Tiago Abravanel, ela questionou se, nesta edição, teriam mulheres que também ficam com mulheres.

“Coisa importante: não tem mulher que pega mulher nessa casa não, pelo amor de Deus?”, disse ela, que recebeu a ajuda do ex-marido deLuana Piovani: “Vou investigar para você, fique tranquila, nessa festa eu vou analisar...”, disse o atleta.