Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SIncera

BBB22: Maria revela futuro de relacionamento com Eliezer: "Rolou um acordo"

É lance ou romance? Maria revela se relacionamento com Eliezer tem futuro além de curtição; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria revela futuro de relacionamento com Eliezer - Reprodução/Instagram
Maria revela futuro de relacionamento com Eliezer - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria esclareceu nesta quinta-feira (28) qual é sua relação com Eliezer após o BBB22.

Respondendo a perguntas de fãs, a cantora e atriz não quis mais deixar dúvidas a respeito de um possível romance com o designer fora do reality.

"Torço muito por você e Eli, só você pode dizer sobre. Shippo muito... fala sobre, quero saber", escreveu um fã louco por um casal para shippar.

Mas Maria acabou com as ilusões: "Tô vendo muitas perguntas sobre e acho que vocês confundiram as coisas. Rolou um acordo dentro do jogo e já conversamos aqui fora. A gente só ficava, como eu também ficava com a Lina. Agora é só amizade". Depois que ela saiu do BBB22, Eli viveu um romance com Natália, que também ficou só dentro da casa. Confira:

Maria fala sobre relacionamento com Eliezer

PAMONHA?

A cantora Maria protagonizou um verdadeiro climão com seu ex-affair no jogo Eliezer durante o 'BBB - A Eliminação' desta quarta-feira (27). Isso porque ela deu uma patada daquelas no último eliminado da edição enquanto comentava o prêmio de 'pamonha' recebido pelo designer.

A polêmica começou após a ex-sister revelar que também deu o título de pamonha para Eliezer. Ela tentou se esquivar do assunto, mas acabou dando uma alfinetada no ex-brother. "Eu preciso falar mesmo? Vou deixar no ar. Gente, as atitudes na casa depois que eu saí dizem tudo", disparou.