Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Entendeu

BBB22: Maria reflete e assume culpa por expulsão: "Passei do limite"

Após ser expulsa do BBB22, Maria reflete e assume que culpa foi dela; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria reflete e assume culpa por expulsão - Reprodução/TV Globo
Maria reflete e assume culpa por expulsão - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Mariaabriu o jogo sobre a expulsão que a tirou do BBB22 em entrevista para o Rede BBB nesta quinta-feira (17).

Desclassificada da competição do reality após bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), a atriz e cantora falou a respeito de como foi sair da casa de surpresa.

Foi estranho sair, mas recebi muito carinho da equipe, da direção. Saí de lá mais tranquila para o mundo externo”, disse a famosa. "Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim", analisa.

Para ela, a relação fora da casa é quase obrigatória. "Quero ver todo mundo aqui fora independente do que tenha acontecido. Se tiver que ter uma DRzinha, a gente vai ter, mas no geral é paz e amor". 

Por fim, Maria conta o que foi a primeira coisa que ela fez ao voltar ao mundo real: "Beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada". Após ficar na Xepa desde o início do programa, ela está bem aliviada: "Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço".

MÃE PEDIU RESPEITO

Mais cedo, Alba Michele, mãe de Maria, refletiu sobre a avalanche de comentários negativos. Em vídeo, ela pediu para que os telespectadores tenham mais respeito com sua filha, já que o momento é bem conturbado.

"Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que, quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda. Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando.", disse ela. 

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni