Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Maria reclama de crítica de Natália: "Me surpreendeu"

Após emparedada detonar posicionamento da atriz, Maria se sente atacada e critica atitude da sister, que recebeu sete votos no paredão

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria reclama de atitude de Natália no BBB22 - Reprodução/Globo
Maria reclama de atitude de Natália no BBB22 - Reprodução/Globo

O clima entre Maria e Natália segue não sendo dos melhores na casa do BBB22. Na tarde desta terça-feira (25), a atriz desabafou com outros participantes após ouvir a sister dizer que a achava sem posicionamento e "em cima do muro". 

"Eu não gosto desse 'olho nos seus olhos e tô bem' da boca pra fora, porque se fosse assim ela não me atacava dessa forma. Eu fui coerente com meus sentimentos, respeitei meu processo de entender que tava frustrada com a minha atitude, e depois olhando pro meu coração, eu ouvi todas as coisas que ouvi nessa casa e falei: 'Não estava errada'", disparou Maria, falando sobre o voto em Natália no primeiro paredão. 

"Agora essa atitude me surpreendeu. Eu me senti atacada por uma conversa pessoal minha e dela onde eu desabafei uma insegurança minha. Nada a ver ela jogar no meio. [...] Por que eu admiti em algum momento desse jogo que eu era insegura pra ela?", lamentou

Bárbara, que estava no quarto com Maria, além de Eslovênia, Rodrigo, Vyni e Laís, comentou: "Mas sabe que isso foi bom, porque agora você tá com zero culpa do seu voto. Tu fez a coisa certa".

SOLITÁRIO

O brother Luciano pode estar no seu último dia na casa do BBB22 nesta terça-feira (25) e acabou ficando deslocado durante o almoço.

Emparedado, ele está em primeiro em vários enquetes e tem grandes chances de ser o primeiro eliminado do reality.