Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Explicou

BBB22: Maria quebra silêncio sobre beijo em Eliezer com herpes: "É comum"

Expulsa do BBB, Maria quebra silêncio e fala sobre beijos durante crise de herpes de Eliezer; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria quebra silêncio sobre beijo em Eliezer com herpes - Reprodução/TV Globo
Maria quebra silêncio sobre beijo em Eliezer com herpes - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Mariaabriu o jogo nesta segunda-feira (28) sobre ter beijado Eliezer enquanto ele estava com uma crise de herpes no BBB22.

Respondendo a perguntas nas redes sociais, a atriz e cantora, que foi expulsa do reality, aproveitou para dar uma lição sobre saúde e cuidado contra ISTs.

"A herpes é um vírus comum, que já atinge 95% da população. Quando contraído o vírus, ele fica inativo e pode se manifestar (ou não) ao longo da vida por baixa imunidade, estresse e outros fatores", explicou, citando dados.

A famosa conta que Eliezer não foi o único a sofrer com uma crise de herpes dentro do reality: "Eli desencadeou dentro da casa (depois dos beijos nas festas e depois do edredom comigo), assim como a Bárbara também teve crise logo no início do programa! Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como uma gripe. Mas, importante: se deve evitar beijar (labial) ou ter relações (genital) durante a crise e compartilhar objetos de uso pessoal".

"Deixem o resto do assunto pra perguntar a ele, quando ele sair, sem julgamentos!", finaliza. Confira:

Maria e Eliezer

JÁ VIU?

O brother Vyni deixou o público chocado ao comentar as partes íntimas de Eliezerna madrugada desta terça-feira (01) no BBB22.

Os dois amigos conversavam no Quarto Lollipop sobre o corpo do designer, que supostamente não tem um bumbum bonito. O cearense opinou: "Tô olhando pra bunda mais flácida do Brasil".

"Não sei se serve de consolo. Sua bunda pode ser flácida, mas a parte da frente compensa", prosseguiu. Eli ficou surpreso e quis saber: "Oxe, como você viu o tamanho?".

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur