Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Maria não perdoa e dá patada em Eliezer: "As atitudes dizem tudo"

Climão! Maria não perdoa e dá patada ao vivo em Eliezer durante reencontro no 'BBB - A Eliminação'; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria não perdoa e dá patada em Eliezer: "As atitudes dizem tudo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maria não perdoa e dá patada em Eliezer: "As atitudes dizem tudo" - Reprodução / TV Globo

A cantora Maria protagonizou um verdadeiro climão com seu ex-affair no jogo Eliezer durante o 'BBB - A Eliminação' desta quarta-feira (27). Isso porque ela deu uma patada daquelas no último eliminado da edição enquanto comentava o prêmio de 'pamonha' recebido pelo designer.

A polêmica começou após a ex-sister revelar que também deu o título de pamonha para Eliezer. Ela tentou se esquivar do assunto, mas acabou dando uma alfinetada no ex-brother. "Eu preciso falar mesmo? Vou deixar no ar. Gente, as atitudes na casa depois que eu saí dizem tudo", disparou.

O carioca ficou sem jeito com a reação da estrela e outros brothers aproveitaram para tirar uma onda com a DR dos amigos. Vale lembrar que após a expulsão de Maria, Eliezer acabou se envolvendo com Natália.

Veja!

RESOLVIDOS!

Na última quarta-feira (27), durante a reunião de brothers no BBB: A Eliminação, o ator Arthur Aguiar resolveu dar uma trégua e colocou um ponto final em sua rivalidade com a influenciadora Jade Picon.Agora que o BBB22 chegou ao fim, o marido de Maíra Cardi afirmou que não pretende levar nenhuma mágoa do programa aqui para fora.

EXPLICOU!

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar não deixou de comentar a polêmica envolvendo sua equipe e seu aliado no jogo Pedro Scooby na reta final do reality. Na ocasião, seus administradores e até mesmo sua esposa, Maíra Cardi, pediram a saída do surfista em um paredão decisivo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!