Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria lamenta fim da amizade com brother: "Sem necessidade"

Maria lamenta fim da amizade com brother e faz desabafo inesperado sobre a postura do confinado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 11h18

Maria lamenta fim da amizade com brother: "Sem necessidade" - Reprodução / TV Globo
Maria lamenta fim da amizade com brother: "Sem necessidade" - Reprodução / TV Globo

A atriz Maria puxou Eslovênia para uma conversa privada durante a madrugada desta sexta-feira (4) e abriu seu coração ao citar sua relação com outro confinado do Big Brother Brasil 22. É que ela contou que sua amizade com Arthur Aguiar se extinguiu de vez após a discussão que tiveram no começo da semana.

Na cozinha da Xepa, ela confidenciou à aliada. "O Arthur o tempo todo só dirigiu olhar a Naiara e ao DG [Douglas Silva] e não dirigiu a palavra para mim. Em nenhum momento, Eslô. Sabe você fingir que não existe uma pessoa no ambiente? Sem necessidade ainda mais que ele está na Xepa?", desabafou.

Curiosa, a pernambucana questionou: "Vocês conversaram só depois do Jogo da Discórdia?". A carioca confirma a conversa e diz que o marido de Maíra Cardi parou de falar com ela após o climão.

"Sim. Depois do intervalo que ele veio falar comigo, ele nunca mais falou comigo. No máximo que ele estava fazendo durante o dia era me fuzilar com o olhar e agora ele me ignora", desabafou.

ENTENDA A CONFUSÃO

No Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar e Maria tiveram uma conversa mais ríspida após o ator revelar que descobriu que a atriz teria votado nele neste último paredão. Incomodada, ela então classificou o marido de Maíra Cardi como 'Não Confiável'. Depois do jogo, os dois tiveram uma conversa bastante afiada na cozinha e a sister acabou até xingando o ator.

Na madrugada de terça-feira (1), ela contou aos amigos do quarto Lollipop que rolou e debochou do brother. "Ele ficou p*tinho. Ele achou que eu ia ficar ali dando corda pra ele e discutindo. Não. Eu só queria falar isso", declarou ela toda segura de si.

A treta dos jogadores inclusive se estendeu para a vida real. Isso porque a equipe de Arthur Aguiar e Maria trocaram alfinetadas na web após a conversa dos brothers na casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!