Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Que situação! Maria é chamada no confessionário e câmeras são desligadas

Após pedidos do público para expulsão, Maria é chamada no confessionário do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria é chamada no confessionário e câmeras são desligadas - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria é chamada no confessionário e câmeras são desligadas - Reprodução/TV Globo

A sister Maria foi chamada no confessionário na manhã desta terça-feira (15) e, aparentemente, teve uma conversa com a produção do programa após os acontecimentos da última noite no BBB22.

As câmeras foram cortadas e o público não teve acesso ao teor do diálogo.

Nas redes sociais, fãs ficaram apreensivos. "Cortaram a câmera do confessionário com a Maria dentro. Ela pediu desculpas", disse Gil do Vigor.

"Maria foi chamada no confessionário e a câmera foi desligada, é agora", disse um. "É sério isso? Maria acabou de assumir no confessionário que agrediu a Nathalia e vocês vão passar pano. Pior e ainda tiraram a câmera do confessionário", comentou outro.

Na sequência, a sister usou seu Raio-X para se desculpar após o incidente com Natália no último Jogo da Discórdia. Após acertar o balde na cabeça da jogadora, ela afirmou que já se desculpou com a mineira e aproveitou o momento para acertar as contas com o público.

A atriz de 'Amor de Mãe' afirmou que não possui um perfil violento e está preocupada com sua mudança."Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou", garantiu.  

Veja: