Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTIU

BBB22: Maria diz que se humilhou tentando flertar e desiste: "Vou tomar vergonha"

Doida para beijar na boca, Maria flertou com alguns brothers e sisters e não foi correspondida; a atriz decidiu desistir

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria diz que se humilhou tentando flertar e desiste: "Vou tomar vergonha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria diz que se humilhou tentando flertar e desiste: "Vou tomar vergonha" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (26), no BBB22, Maria fez um desabafo em conversa com Paulo André e Pedro Scooby.

Após o surfista dizer que toda forma de carinho é válida, a atriz disparou: "Só amizade mesmo que eu estou tendo aqui... carinho de amizade mesmo".

"Nossa amizade dá carinho, dá atenção dá aconchego. Você tem a vida inteira pra fazer o que você quiser", afirma Pedro Scooby.

Ainda lamentando, Maria rebate: “Eu sei, mas eu pensei que aqui dentro eu ia beijar na boca, mas já percebi que não vai rolar”.

Os dois brothers dão risada do comentário, e Pedro Scooby afirma: "Nunca diga nunca".

A atriz, que já tentou investir em algumas pessoas da casa, disse que não vai mais tentar flertar: "Eu já joguei pra casa inteira, agora vou tomar vergonha na minha cara e ficar quietinha. Depois de ter me humilhado para a casa inteira, agora eu pego o meu orgulho e fico quietinha”.

PROCURANDO UMA CRUSH

Confinada no Big Brother Brasil 22, a atriz Maria deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (19) após fazer uma pergunta um tanto comprometedora na casa.

Durante uma conversa com o surfista Pedro Scooby e com o ator Tiago Abravanel, ambos do grupo camarote da casa, eles falaram sobre relacionamento e a artista questionou se, nesta edição, teriam mulheres que também ficam com mulheres.

“Coisa importante: não tem mulher que pega mulher nessa casa não, pelo amor de Deus?”, disse ela, que recebeu a ajuda do ex-marido de Luana Piovani: “Vou investigar para você, fique tranquila, nessa festa eu vou analisar...”, disse o atleta.