Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Maria detalha bastidores da expulsão e revela atitude da produção: “Ciente”

Desclassificada por agressão, Maria detalha bastidores da expulsão e revela primeira coisa que fez ao deixar a casa do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria detalha bastidores da expulsão e revela atitude da produção - Reprodução/Globo
BBB22: Maria detalha bastidores da expulsão e revela atitude da produção - Reprodução/Globo

Desclassificada do Big Brother Brasil 22, a atriz Maria concedeu sua primeira entrevista após a saída e abriu o coração, dando detalhes dos bastidores de sua eliminação. Em conversa com a Rede BBB, ela disse reconhecer o erro e garante que, antes mesmo da decisão da produção, estava refletindo sobre o assunto.

Sincera, a cantora falou sobre a atitude da produção do reality global. Ela contou que recebeu grande apoio da equipe após sua saída, garantindo ainda que eles a preparam para o mundo externo. Ela contou as primeiras coisas que fez após a saída da casa e falou ainda que deseja reencontrar todos os colegas de confinamento quando o programa acabar.

“A primeira coisa que fiz foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. Liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei. Estou saudosa da minha trajetória e de coisas que vivi. Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço”, divertiu-se.

A artista disse ainda que recebeu mais apoio do que imaginava: “Quando fui acolhida pelos meus, consegui sentir o amor externo, olhar a internet, as opiniões, bater de frente com as minhas consequências. Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo”.

Maria aproveitou o momento para contar que está se reconectando com ela mesma: “Estou me reconectando aos poucos com a Vitória [seu nome de batismo]. As pessoas estavam conhecendo a Maria, mas fui muito Vitória. Eu me desnudei. Mudou muita coisa em mim, não sei explicar tudo o que se aprende lá dentro”, revelou.

VERDADEIRA!

A artista garantiu que se mostrou ao público de forma “verdadeira e crua”: “É uma casa repleta de espelhos, com pessoas que são nossos espelhos também. As atitudes das pessoas dizem muito mais sobre a nossa reação do que a atitude do outro em si. Como fui muito verdadeira e crua lá dentro, você espera que as pessoas sejam assim”, afirmou a cantora.

Sobre a atitude com Natália, ela admite que excedeu o limite: “Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim”, finalizou.

Relembre a expulsão: