Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Maria desabafa sobre falta de espaço na mídia antes do programa

Atualmente no BBB22, Maria desabafa com outras sisters sobre a falta de espaço na mídia antes de entrar no reality: "Nada acontecia"

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria desabafa sobre falta de espaço na mídia antes do BBB22 - Reprodução/Globo
Maria desabafa sobre falta de espaço na mídia antes do BBB22 - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (1) no BBB22, Maria revelou a outros participantes que não tinha o sonho de participar do reality. No entanto, a falta de espaço na mídia antes do programa fez a atriz e cantora mudar de ideia. 

Ela começou pensar na possibilidade justamente quando amigos disseram que o Big Brother seria uma forma de ela mostrar seu trabalho e ganhar mais visibilidade. 

Siga a Contigo! no Instagram

"Nada acontecia para mim. Eu pensava: 'O que eu tenho que arrumar para poder voltar para a mídia?' Polêmica? Dar para alguém? Todo mundo falava: BBB. Mas não era  a minha cara mesmo...", contou em conversa com Laís.

A sister ainda falou do desafio de guardar segredo após ter recebido o convite para participar do BBB22: "Quando a gente está com segredo tudo atrai". 

Top 3

Paulo André está voando dentro e fora das pistas. Após duas semanas na casa do Big Brother Brasil 22, ele já se tornou o terceiro atleta do mundo no atletismo com o maior número de seguidores no Instagram, batendo os 2,3 milhões. 

Com a nova marca na rede social, Paulo André fica atrás somente do indiano Neeraj Chopra, do lançamento de dardo, que tem 5,2 milhões, e do lendário ex-velocista Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico, que soma 11,1 milhões no total.