Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB22: Maria deixa Eliezer de lado e troca beijão de novela com Linn da Quebrada

Maria deixa Eliezer de lado e troca beijos quentes com Linn da Quebrada durante a festa desta sexta-feira (4); veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria deixa Eliezer de lado e troca beijão de novela com Linn da Quebrada - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maria deixa Eliezer de lado e troca beijão de novela com Linn da Quebrada - Reprodução / TV Globo

A festa desta última sexta-feira (4) no Big Brother Brasil ficou marcada por mais uma jogada de mestre da sister Maria, que deixou de lado seu romance com Eliezer e trocou beijos quentes com Linn da Quebrada.

Pouco antes do momento íntimo entre as confinadas, elas trocaram algumas figurinhas sobre o futuro do jogo. Sincera, a atriz de 'Amor de Mãe' confidenciou à aliada que acredita que não escapará do próximo paredão.

"Estou achando que eu rodo domingo". A cantora então tenta amenizar a situação rebate dizendo que outros participantes estão com a corda no pescoço."Olha, sinceramente, eu acho que ficou meio feio a jogada do...", comentou sem citar nomes.

O papo então entra no assunto votação e a carioca garante: "Eu não tinha intenção, mas desde o Jogo da Discórdia... Eu estou desde o Jogo da Discórdia, porque eu sei que o meu está na reta desde esse dia",completa ao relembrar a confusão com Arthur Aguiar.

No fim da festa, as confinadas dançaram juntinhas na pista e protagonizaram um beijão de novela. 

Confira!

CASA DE VIDRO!

"Ela está de volta. Um clássico do BBB. A casa de vidro!". Foi assim que Tadeu Schmidt começou a falar sobre a nova atração do BBB22. Antes do programa ao vivo, nesta sexta, a Globo já havia anunciado o retorno da casa de vidro e o apresentador deu mais detalhes.

CLIMÃO

O clima esquentou entre os brothers na noite desta sexta-feira (4) no BBB22. À espera do começo da festa, Pedro Scooby e Douglas Silvaconversavam sobre a festa do líder na última quarta-feira e passaram a brincar com ArthurAguiar, que não gostou nada. A discussão se estendeu até Tiago Abravanel, que acabou saindo em defesa do ator e esquentando de vez o clima.