Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Noite picante!

BBB22: Maria dá detalhes quentes sobre edredom com Eliezer: "Fui fazer um carinho"

Descontraída, Maria dá detalhes quentes após noite agitada no edredom com Eliezer; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria dá detalhes quentes sobre edredom com Eliezer: "Fui fazer um carinho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria dá detalhes quentes sobre edredom com Eliezer: "Fui fazer um carinho" - Reprodução/TV Globo

A atriz Mariadeu detalhes picantes de sua noite com Eliezerno Big Brother Brasil 22. É que os confinados remexeram o edredom na madrugada desta quarta-feira (2) e deram o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. 

Em conversa com os brothers nesta tarde, a cantora revelou algumas curiosidades do momento e afirmou que os dois apenas trocaram "carinhos" ousados. "Será que nossa família brasileira gostou de ver isso? Lembrando que ainda fizemos duas semanas", brincou a sister. 

Então, a atriz não pestanejou ao falar que foi ela quem deu o primeiro passo, fazendo com que Eliezer fosse seduzido: "É, eu não tenho nada a ver com isso. Fui molestado", disse o brother tentando fugir do assunto. "Veio porque quis, ninguém te forçou", respondeu ela.

O designer comentou que não lembra exatamente do que aconteceu. Portanto, Maria decidiu detalhar a cena para refrescar a memória do affair: "A gente deitou um do lado do outro, e ele estava implicando comigo e começou a me fazer cafuné... fui fazer um carinho, dei um beijo no rosto e ficamos fazendo carinho um nas costas do outro, e foi ficando uma coisa mais intensa. Puxei ele para beijar e foi quando tudo aconteceu".

Vyni, que inclusive observou o momento quentíssimo dos dois, resolveu entrar na conversa: "Eu, curtindo minha tosse e sem conseguir dormir, comecei a ouvir barulhos estranhos, que normalmente não se escutam numa casa de família. Não eram suspiros, eram barulhos de engasgo. Quando eu levanto, tá um em cima do outro nos amassos. Era uma coisa tão violenta que vocês tinham que ver. Derrubaram até os travesseiros."

EITA

Vinicius começou o dia fazendo graça com Maria e Eliezer após a noite de amor vivida pelos brothers nesta terça-feira (01). Ao ver a amiga saindo do Confessionário, o rapaz soltou uma indireta a respeito dos momentos quentes da noite anterior.

"Tá com a pele boa", disparou o cearense, arrancando risos de Jessi e Naiara, que ouviram a conversa. Já a atriz desconversou: "Eu não sei do que esse garoto tá falando". O affair dela concordou: "Nem eu, eu também não sei de nada, não".

Siga a Contigo! no Instagram.