Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Maria alerta sobre falas dos membros da casa de vidro: "Pode ter mudado"

Após ouvir dicas e comentários de Larissa e Gustavo, Maria pondera e faz alerta sobre as falas dos novos brothers do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria alerta para informações dos membros da casa de vidro - Reprodução/Globo
Maria alerta para informações dos membros da casa de vidro - Reprodução/Globo

Membros da casa de vidro, Larissa e Gustavo chegaram contando tudo o que viram sobre o BBB22 para os confinados. Teve gente já preocupada com o que ouvir, mas Maria não foi uma delas. A atriz ponderou os fatos e fez um alerta sobre as informações vindas deles. 

Os novos brothers disseram que estavam confinados há uma semana. Ou seja, eles não viram a liderança toda de Jade, a indicação de Arthur e as tretas no Jogo da Discórdia. 

"Pô, só de eles darem a notícia de que está tudo bem lá fora, mano. Isso já conforta muito o meu coração", confessou Douglas, ao que Maria rebateu: "É, mas foi aquilo que eu falei. Estava tudo bem até aquela semana ali. A gente não sabe o que aconteceu dali em diante".

Siga a Contigo! no Instagram

"Não aconteceu muita coisa, não, essa semana. Só o Jogo da Discórdia. Ah, é", relembrou o ator. "De domingo para cá, foi... a gente não sabe como é que ficou, entendeu? Foi babado. Eles não viram nem domingo na formação de paredão".

Mais tarde, em conversa com Bárbara no quarto lollipop, Maria voltou a falar sobre o assunto. A modelo disse que eles perderam muita coisa nessa semana e atriz ressaltou sobre a indicação de Arthur por Jade. "A gente não sabe qual foi a reação. A gente não sabe como foi a conversa minha com o DG, com a Jessi, com a Eslô... Como foi visto pelo público. Muita coisa aconteceu essa semana. Falei: 'Gente, tudo pode ter mudado'".

Por fim, a gaúcha concordou: "Não dá pra se apegar. Ouvir o que eles têm a dizer, mas sem se apegar"."Tiago já estava surtando ali", completou Maria, se referindo à preocupação de Tiago Abravanel após um comentário de Larissa sobre suas atitudes soarem falsas.