Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AUDIÊNCIA!

BBB22: Maria alavanca audiência após ser expulsa do reality e programa bate recorde

Maria alavanca a audiência do BBB22 após ser expulsa por agredir Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A expulsão de Maria do BBB22 alavancou a audiência do reality show - Reprodução/TV Globo
A expulsão de Maria do BBB22 alavancou a audiência do reality show - Reprodução/TV Globo

Expulsa do BBB22 após agredir Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Mariafez com que os executivos da Globo só tivessem motivos para comemorar. Isso porque, apesar de ter desfalcado o elenco repentinamente, a atriz alavancou a audiência do programa.

Em meio a uma edição morna e sem tantos conflitos, fator este que dispersou o público do programa, o reality show conseguiu não só manter os números de 'Um Lugar ao Sol', como também bateu o recorde de audiência em uma terça-feira neste ano.

Sendo assim, de acordo com dados consolidados do Ibope, o “Big Brother Brasil 22” fechou com 27,9 pontos de média e expressivos 30 de pico na capital paulista na eliminação de Bárbara.

O número representa um incrível crescimento de quase 4 pontos de média, quando comparado aos 24,1 pontos conquistados na terça-feira anterior, marcada pela eliminação de Naiara Azevedo.

Mesmo tida como uma das protagonistas da edição, a sertaneja não conseguiu se manter no reality show e tampouco turbinou a audiência do reality show.

LARISSA QUER COLOCAR GUSTAVO NO PAREDÃO

Há menos de uma semana no BBB22, Larissa já possui um primeiro inimigo definido: Gustavo. Apesar de ter entrado ao lado no brother pela casa de vidro, a integrante do 'Pipoca' já possui motivos até mesmo para lhe colocar no paredão, caso tenha uma oportunidade.

Em conversa com Eslovêniano quarto lollipop a sister explicou que caso ganhe a liderança indicará o bacharel em direito, já que não aguenta mais suas atitudes na casa. "Se eu ganhar essa liderança eu boto o Gustavo no paredão", disse.

Em seguida Larissa ainda explicou o motivo pelo qual está sentindo ranço de Gustavo. "Ontem quando eu e Eslovênia saímos gritando correndo... Não é porque estamos na casa, que temos que ficar falando de jogo o tempo todo. Quando a gente saiu correndo, ele falou: 'É, vocês pensam que tão onde? Isso aqui é BBB minha gente'".