Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Marcos Mion elogia Scooby e defende brother de polêmicas com Luana Piovani

Apresentador rasga elogios e defende o brother das polêmicas com a ex-mulher Luana Piovani, dizendo que "casal tem três lados"; Equipe de Scooby agradece

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 17h52

Marcos Mion elogia Pedro Scooby e defende brother de polêmicas com Luana Piovani - Instagram/Globo
Marcos Mion elogia Pedro Scooby e defende brother de polêmicas com Luana Piovani - Instagram/Globo

Marcos Mion resolveu entrar na polêmica que entre Pedro Scooby, confinado no Big Brother Brasil 22, e ex-mulher e atriz, Luana Piovani. Nas redes sociais, o apresentador do Calderão não poupou elogios ao brother e pediu para que os fãs não o julguem de maneira precipitada.

"Eu vou falar uma coisa. Estive com o Pedro Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara MUITO GENTE BOA! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora, com a sensação de que é amigo a vida toda", contou Mion em seu Twitter. 

"A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender", completou o apresentador, falando implicitamente sobre à polêmica entre Scooby, casado agora com a modelo Cíntia Dicker, e Luana Piovani.

Em seguida, a equipe de assessoria do surfista respondeu Marcos Mion e agradeceu pelos elogios. "Valeu, Mionzeira! Pedro vai mostrar quem ele é lá dentro e todos vão amar". 

Scooby não quer liderança

Na primeira semana do BBB22, os brothers estão na expectativa para a primeira prova do líder e querem ganhar a todo custo. Pedro Scooby, porém, disse que dispensa a primeira liderança porque não quer se indispor com os colegas ao ter que dividir a casa entre VIP e Xepa.

Ele disparou: "Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder, não".