Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Manipulado? Jade Picon reclama de vídeo sobre Arthur: "Isso não falei"

Jade Picon reclama de vídeo manipulado sobre rivalidade com Arthur Aguiar durante o 'BBB: A Eliminação' e deixa climão ao vivo; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Manipulado? Jade Picon reclama de vídeo sobre Arthur: "Isso não falei" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Manipulado? Jade Picon reclama de vídeo sobre Arthur: "Isso não falei" - Reprodução / TV Globo

A ex-sister Jade Picon surpreendeu os telespectadores do 'BBB: A Eliminação' ao criticar a edição do programa ao vivo. Após os brothers acompanharem um VT sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar, ela garantiu que uma de suas falas foi tirada de contexto, dando a entender que ela se arrependia de ter indicado o ator ao paredão.

Na ocasião, a influencer combinava com Paulo André uma pegadinha para tirar uma onda com Tiago Abravanel sobre a indicação do campeão da temporada ao paredão.

"Colocaram uma pegadinha que eu estava fazendo com o P.A na edição. Isso aí eu não falei não. Foi uma pegadinha, não tem nada a ver não", disparou interrompendo o apresentador Bruno de Luca. Em seguida, a influencer foi enfática ao afirmar que não se arrependeu de suas atitudes na casa.

"Não me arrependo de nada, minha resposta. Tá tudo tranquilo", declarou.

Veja!

FUTURO COM P.A

Convidado do BBB - A Eliminação, o casal Paulo André e Jade Picon foi bem sincero ao contar se pretende ou não viver um romance agora que o BBB22 terminou. Na noite desta quinta-feira (28), os dois comentaram sobre o possível futuro juntos e deixaram os internautas boquiabertos.

FALSO!

Parece que alguns brothers do BBB22 ainda não digeriram a vitória de Arthur Aguiar. No 'BBB: A eliminação' desta última quarta-feira (28), os integrantes da temporada protagonizaram um verdadeiro climão ao colocarem o campeão como o mais falso da temporada. Sem filtros, ele reagiu de uma maneira inesperada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!