Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar no programa: "Outra pessoa"

Maíra Cardi comentou presença do pai de sua filha no BBB e garantiu que o ator lhe surpreendeu ao topar participar do programa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar no programa: "Outra pessoa" - Reprodução / Instagram
BBB22: Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar no programa: "Outra pessoa" - Reprodução / Instagram

A coach Maíra Cardifalou abertamente nesta última quarta-feira (20) sobre a participação de Arhtur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Sincera, ela confessou que ficou bastante surpresa com a iniciativa do eleito e garantiu que o papai de Sophia é 'outra pessoa'.

"Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir", contou ao programa 'BBB: A Eliminação'. 

Durante sua conversa com a ex-sister Ana Clara e o apresentador Bruno de Luca, a também ex-BBB relembrou sua participação no reality e garantiu que os tempos mudaram.

"Que interessante, né? Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe. Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais. E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início. Na minha época, você só entrava e curtia, era bem gostoso", contou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn Da Quebrada vão entrar nesta quinta-feira (20) no confinamento.

Antes de se preparar para a aventura, Arthur Aguiar dividiu um momento fofíssimo da filha mandando um recado para o diretor do programa, Boninho. Ela pegou todos os fãs de surpresa com seu pedido para o big boss e o momento viralizou na web.

TREINADO

O ator Arthur Aguiar está chegando ao confinamento do BBB22 muito bem instruído. Prestes a entrar na casa, o artista foi aconselhado sobre o que dizer quando polêmicas de sua vida vierem à tona em conversas com outros brothers.