Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi se revolta com alimentação de Arthur Aguiar: "Não tá bem"

A empresária Maíra Cardi ficou impressionada com comilança do brother Arthur Aguiar e se revolta mais uma vez por ele não cuidar do corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22; Arthur Aguiar se delicia de jujuba e revolta Maíra Cardi com comilança - Divulgação/Globoplay
BBB22; Arthur Aguiar se delicia de jujuba e revolta Maíra Cardi com comilança - Divulgação/Globoplay

A empresária Maíra Cardi vem se surpreendendo cada vez mai com a comilança de Arthur Aguiar desde que o ator entrou na casa. Todo plano alimentar que sua esposa fez em 30 dias foi por água abaixo, o brother está colocando o pé na jaca sem medo de ser feliz.

Maíra Cardi se chocou as ver o marido se contradizendo ao falar que não comia jujuba por ter muito açúcar e ao mesmo tempo degustando a bala, “Ele não tá bem não”, comentou ela.

"Gente, o que está acontecendo com este homem? Que shrubs gastronômica é essa Jesus amado! E ainda falando que vou achar ruim ou seja não está bem não! Médico por favor para ele", escreveu ela em uma pagina de fofoca nas redes sociais.

Durante a madrugada, o brother ainda se deliciou comendo pão com margarina momentos antes de dormir.

BBB22

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22. Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.