Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

BBB22: Maíra Cardi se revolta ao ver Jade falar mal de Arthur Aguiar: “Uma vilã”

Maíra Cardi diz que ficou em choque ao ver atitudes de Jade Picon com Arthur Aguiar, se revolta e detona comportamento da digital influencer

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi se revolta ao ver Jade falar mal de Arthur Aguiar: “Uma vilã” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Maíra Cardi se revolta ao ver Jade falar mal de Arthur Aguiar: “Uma vilã” - Reprodução/Globo/Instagram

A digital influencer Maíra Cardi abriu o corão sobre a participação de Arthur Aguiarno Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (08), ela disse que o marido tem muito a acrescentar para o jogo e detonou Jade Picon, por ter indicado o rapaz ao paredão.

A coach de emagrecimento explicou que viu uma cena em que a líder semana estava vibrando por ter colocado o rapaz na berlinda. Sem esconder a mágoa, ela falou que a sister parecia uma vilã de novela das nove: “Ela gritava, vibrava, de uma maneira que até doía no coração. Eu fiquei triste, decepcionada”.

Foi um choque receber essa transformação da Jade, não foi um choque vê-la colocá-lo no Paredão, porque eu acompanho 24 horas e vi ela falando muito mal dele pelas costas, isso me chocou, até porque ela está com um discurso que não é verdade de: ‘ele não me abraçou’, e ele foi o primeiro a abraçar ela [após a prova do líder]

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Maíra Cardi disse ainda que Arthur Aguiar sofreu muitos abandonas na vida, que o pai dele o deixou aos três anos e só reapareceu quando o rapaz tinha 25 anos, e que isso gerava alguns gatilhos dele: “Não cabe a mim falar, mas ele tem muitas dificuldades com rejeição”.

ESCOLHA DIFÍCIL

A mamãe da Sophia disse ainda que está muito triste vendo as cenas da maioria dos participantes falando mal do esposo: “As pessoas estão se perdendo, como ele entrou com uma imagem de cancelamento, as pessoas acham que ele está cancelado, mas nada como 24 horas para mudar a opinião das pessoas”.

Maíra Cardi também falou que foi difícil para a família tomar um posicionamento, pois o brother enfrenta duas das poucas pessoas com quem tem uma boa relação na casa, que são Naiara Azevedo e Douglas Silva. Por fim, a influenciadora pediu que os fãs ajudassem na permanência do cantor.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!