Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATENTA!

BBB22: Maíra Cardi se corrige e pede desculpas à ex de P.A: "Dei um fora"

Maíra Cardi se corrige ao se referir à jovem de forma errada e se explica na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi se corrige e pede desculpas à ex de P.A: "Dei um fora" - Reprodução/Instagram
BBB22: Maíra Cardi se corrige e pede desculpas à ex de P.A: "Dei um fora" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Maíra Cardiamanheceu neste sábado (9) pedindo desculpas à mãe do filho de Paulo André, Thays Andreata

É que, na última sexta-feira (8) a coach se referiu à jovem como "esposa de Paulo André", quando, na verdade, a loira é ex-namorada do atleta. Em seu Stories do Instagram, a esposa de Arthur Aguiarse redimiu e explicou o ocorrido. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Ela disse que, há dias, está sofrendo de uma febre alta e que passou o dia anterior passando mal. A deficiência na saúde a fez ficar frágil e mais suscetível a erros básicos.

"Obviamente por conta da febre, eu dei um fora. Invés de falar 'a mãe do filho do P.A', eu falei 'esposa'. Por motivos óbvios, eu sei que ele não tem esposa se não ele não tinha ficado com a Jade lá dentro e isso tá bem claro. Mas, obviamente, eu tô com febre alta e nem notei o que eu estava falando", explicou ela.

"Eu vim aqui para me corrigir. Obviamente eu sei, mas não estava bem e acabei falando 'a esposa dele' quando, na verdade, deveria ser 'a mãe do filho dele'. Então, me desculpa a quem se sentiu desrespeitado por isso", continuou. 

Porém, Maíra não gostou muito da reação exagerada da web em relação ao seu erro. "Quem fica reclamando de uma coisa tão pequena perto do que realmente importa, também deveria fazer uma doação de um pacote de fralda. Ao invés de ficar só falando coisa inútil, faz coisa útil também. Que tal?"

ATITUDE NOBRE

Maíra Cardi surgiu em suas redes sociais para compartilhar aos seguidores um presente que dará ao filho de Paulo André. Acontece que a famosa ficou emocionada com a forma como Arthur Aguiar foi recebido pelo amigo ao voltar do quarto secreto, e resolveu retribuir ajudando o herdeiro do atleta.

A ex-BBB explicou que irá presentear o pequeno com uma reforma em seu quarto, com a ajuda de alguns patrocinadores que conseguiu captar, além de diversos presentes. A coach explicou sobre a forma como foi tocada pelo momento, e quer fazer ao máximo para retribuir a atitude.