Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi se arrepende após fazer acusação contra Jade Picon: "Brincadeira"

Maíra Cardi se arrepende após se enfurecer com as atitudes de Jade Picon no BBB e se explicou nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi se arrepende após fazer acusação contra Jade Picon: "Brincadeira" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Maíra Cardi se arrepende após fazer acusação contra Jade Picon: "Brincadeira" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora fitness Maíra Cardi se mostrou bem brava neste sábado (12) devido às atitudes de Jade Picon com seu marido, Arthur Aguiar, no Big Brother Brasil 22. Enfurecida, a ex-BBB disse que a sister está obcecada pelo ator, ela até mesmo acusou a jovem de estar apaixonada pelo brother. 

A declaração de Maíra Cardi não repercutiu muito bem entre os fãs de Jade Picon, que se revoltaram com a influenciadora. Diante da onda de ódio que recebeu, a esposa de Arthur se pronunciou dizendo que era apenas uma brincadeira ácida. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Em seu Stories do Instagram, ela começou em vídeo: "É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério".

E seguiu: "Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. (...) Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira".

A ACUSAÇÃO

A influenciadora Maíra Cardi deixou claro neste sábado (12) que não está gostando nem um pouco do comportamento de Jade Picon em relação ao marido, Arthur Aguiar, no BBB22.

Ela respondeu um post em uma página de fofocas nas redes sociais de maneira bastante ácida. O post falava sobre como Jade está pensando em indicar novamente o ator ao paredão.

"Concordo com os comentários daqui…. Também tô achando que ela quer é ser a 17, só fala dele, Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe adolescente para chamar atenção? Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim, manda bala Jade, faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora", disparou.