Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi revela que filha passou a noite na UTI

Esposa de Arthur Aguiar conta que Sophia precisou passar a noite no hospital e por isso não puderam acompanhar a entrada do ator na casa

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela que filha passou noite na UTI - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revela que filha passou noite na UTI - Reprodução/Instagram

Esposa de Arthur Aguiar, que entou nesta quinta-feira (20) na casa do BBB22, Maíra Cardi explicou que que esteve ausente durante o dia, quando o marido deixou a quarentena, porque a filha Sophia passou a noite na UTI. 

"Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", explicou a influenciadora nos Stories do Instagram. 

"Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem. Precisaremos muito da oração de todos nesses três meses", concluiu Maíra, que não informou o motivo da internação. 

Arthur Aguiar justifica erros

Nesta quinta-feira (20), o ator Arthur Aguiar aproveitou a hora da roda de apresentação entre os participantes do BBB22 para justificar seus erros do passado.

Sem citar as 16 traições contra a ex-BBB Maíra Cardi, o artista deu a entender que está arrependido por tudo e que tentou aprender com suas atitudes.