Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maíra Cardi revela qual participante não gosta: “Acho falsa”

Em entrevista a Matheus Mazzafera, Maíra Cardi revela qual participante não gosta

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que a influenciadora falou - Reprodução / Instagram
Confira o que a influenciadora falou - Reprodução / Instagram

Maíra Cardi não tem problema em falar o que pensa, e deixa isso muito claro. Em entrevista recente ao canal de Matheus Mazzafera, a influenciadora revelou de quem não gosta dentro do Big Brother Brasil.

Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: "Adoro você". Ah, não tem necessidade disso”, disse ela.

"Sustenta. Se não gosta de alguém, sustenta. E tá tudo bem, pronto, acabou. Ela não é obrigada [a gostar de todo mundo]", continuou Maíra.

A influenciadora ainda finalizou dizendo que essa é a única pessoa de quem não gosta. “O resto tudo bem”, comentou ela.

E SE O ARTHUR TRAÍSSE NOVAMENTE?

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

A princípio, a musa fitness explicou que havia colocado um ponto final em seu casamento com o famoso não por conta das mais de 50 traições, mas sim pela falta de lealdade do rapaz. Por não saber mais quem ele era, a morena entendeu que não poderia mais permanecer no relacionamento.

"Terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal. Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize", contou.

Na sequência Maíra Cardi explicou como reagiria caso voltasse a ser traída por Arthur, e deixou claro que não manteria o casamento com o famoso. Após passar por um processo de espiritualidade, ela disse que não está disposta a passar novamente pelos mesmos problemas do passado.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.