Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maira Cardi revela missão deixada por Arthur Aguiar: "Incrível"

Aqui fora, Maira Cardi terá papel fundamental no sucesso do ator dentro do BBB22; até reforma ela fez em casa

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 14h22

BBB22: Mayra Cardi revela missão importante deixada por Arthur Aguiar: "Incrível" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Mayra Cardi revela missão importante deixada por Arthur Aguiar: "Incrível" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi revelou nesta segunda-feira (17) que ficou com uma missão importante após o marido, Arthur Aguiar, entrar no Big Brother Brasil 22.

Ela vai gerenciar a equipe de redes sociais e os administradores que vão gerenciar seus perfis.

"Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada! É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso!”, disse ela ao site oficial do programa.

Na entrevista, ela também disse que espera que o marido demonstre que é uma pessoa diferente.

“Eu fiquei feliz como se fosse comigo. Sei o quanto a casa é transformadora e uma oportunidade única! Ele tem 33 anos, está entrando mais maduro e preparado, não tenho dúvidas de que será incrível para ele!”, diz ela. 

Ao fim, ela ainda contou que mandou até colocar um projetor para não perder nada do que acontecer na casa. “Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, que é onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao BBB. Como tenho muitos negócios, não posso garantir que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real”.

CONFIANÇA

Na última sexta-feira (14), após o ator Arthur Aguiar ser anunciado no elenco do BBB22, a influenciadora Maíra Cardi fez um extenso desabafo para demonstrar apoio ao marido.

A ex-BBB - que já foi traída 16 vezes pelo artista - reforçou que acredita na sua mudança e não tem medo de uma suposta nova traição. "Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação", começou ela.