Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem novas chances

BBB22: Maíra Cardi não tolera nova traição de Arthur Aguiar: "Foi desleal"

Sincera, Maíra Cardi deixa claro que não tolera nova traição de Arthur Aguiar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 15h36 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela que não toleraria nova traição de Arthur Aguiar e detona - Reprodução/TV Globo e Reprodução/YouTube
Maíra Cardi revela que não toleraria nova traição de Arthur Aguiar e detona - Reprodução/TV Globo e Reprodução/YouTube

A ex-BBB Maíra Cardi deixou claro que Arthur Aguiar não pode mais ter deslizes no casamento.

Em entrevista, a esposa do participante do BBB22 disse que não toleraria mais nenhuma escapada do bonitão, mesmo tendo perdoado as infidelidades anteriores. "Antigamente eu perdoaria e hoje não".

"Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim", analisa. "E aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida".

Para ela, o que aconteceu na separação foi muito além das traições. "Eu não terminei com o Arthur porque ele me traiu. Eu terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal".

DÚVIDA

O líder da semana Arthur Aguiar conversou com Paulo André e Pedro Scooby no quarto do líder na tarde desta sexta-feira (18) e juntos eles relembraram alguns acontecimentos da última festa na casa. Após o surto de Natália, o trio chegou a conclusão que a mudança no comportamento de Eslovênia foi bastante inesperado.

“Quando que a gente ia ver a Eslô interagindo desse jeito com a Jessi”, jogou na roda o atleta olímpico. “Quando que eu ia ver a Nat chorando no colo da Eslô. E a Eslô lá a acudindo”, respondeu o marido de Maíra Cardi. Na sequência, o mesmo garantiu que está com o pé atrás em relação à transformação da modelo.

“Maneiro a atitude dela de acolher a menina quando ela estava mal, mas é uma cena que eu não imaginava há duas semanas. Pode ser que eu esteja julgando mal, mas é uma coisa que eu não consigo olhar e não achar que é por desespero e conveniência, tá ligado? Do nada a chave mudou?”, questionou.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade