Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSO!

BBB22: Maíra Cardi expõe ameaças de morte para Arthur: "Não conseguia andar na rua"

Maíra Cardi expõe aos seguidores ameaças de morte que Arthur Aguiar sofreu antes do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi relembrou as ameaças de morte que Arthur Aguiar sofreu ao ser exposto lhe traindo - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi relembrou as ameaças de morte que Arthur Aguiar sofreu ao ser exposto lhe traindo - Reprodução/TV Globo

Maíra Cardi voltou a utilizar suas redes sociais para defender Arthur Aguiar. Após ver o ator ser alvo de uma nova leva de ataques, a ex-BBB relembrou o pânico que o famoso sofreu ao ser exposto por ela em suas diversas traições.

A musa fitness está sendo atacada nas redes sociais por "ignorar" seu passado com o rapaz e apenas lhe defender com unhas e dentes no BBB22. Ela não ficou calada e fez questão de expor seu lado da história.

“Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, essa alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo", desabafou Maíra Cardi.

Na sequência a famosa ainda destacou que Arthur Aguiar não conseguia nem mesmo circular pelas ruas em paz, já que era ameaçado constantemente de morte. Tendo o reality show como uma grande ferramenta para mudar sua imagem perante ao público, ele aceitou o desafio e hoje é um dos favoritos.

“Ele não conseguia andar na rua, ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele – inclusive ele tem vários inbox disso, porque pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente. Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada” , completou a famosa.

JADE PICON É DESMENTIRA POR PAULO ANDRÉ NO BBB22

Na tarde desta sexta-feira (18), Jade Picon foi assunto em uma conversa entre Paulo André e Laísna lavanderia do BBB22. A médica comentou que irá copiar a amiga no futuro em ocasiões estratégicas.

"Na próxima viagem, vou fazer igual a Jade: calcinha descartável. Usa e joga fora", disse. O atleta, que não havia ouvido sobre a situação antes, acabou se chocando. "[Jade] Trouxe para três meses?", quis saber.

A digital influencer ouviu seu nome sendo citado, e questionou a aliada sobre a fofoca. "Que que tem eu, Laís?". P.A então aproveitou para dedurar a famosa, e escrachou sua intimidade para a colega."Mas ela não descarta, não. Ela usa...", revelou.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni