Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB22: Maíra Cardi detona equipe de Laís por possível processo: "Alguém avisa"

Maíra Cardi detona equipe de Laís, integrante do 'Pipoca' no BBB22, por querer lhe processar

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi debochou da equipe de Laís do BBB22, que quer lhe processar - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi debochou da equipe de Laís do BBB22, que quer lhe processar - Reprodução/TV Globo

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB22, voltou a dar o que falar nas redes sociais por comentar sobre o reality show. Acontece que a musa fitness foi ameaçada de processo pela equipe de Laís, que integra o time 'Pipoca', e resolveu falar publicamente sobre a situação.

Integrante do BBB9, a famosa detonou a situação, explicando aos seguidores que o gatilho teria sido um mero comentário sobre o que pensa a respeito da médica.

"Eu tentando entender a equipe da Laís por 'tentar' me processar por chamar ela de falsa enquanto ela chama Arthur de 'cagão' e 'bosta'...", iniciou Maíra Cardi.

Em seguida ela voltou a se defender, deixando claro que o BBB é um programa onde as pessoas entram justamente para serem julgadas, como a própria já foi há algumas décadas.

"Alguém avisa ela que estão em um reality e que devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação?", completou a esposa de Arthur Aguiar.

SONIA ABRÃO DETONA PEDRO SCOOBY

A apresentadora Sonia Abrão iniciou a apresentação do 'A Tarde É Sua', da Rede TV, nesta segunda-feira (21) a todo vapor. Revoltada com algumas situações que estão acontecendo no Big Brother Brasil 22, ela detonou o surfistaPedro Scooby, participante do reality.

A comunicadora iniciou comentando o fato de o atleta ter desistido da combinação de votos que o ator Arthur Aguiar propôs. Sem papas na língua, ela disse que o ex-marido de Luana Piovani é “mimizento” e, sem citar nomes, disse que não sabe como a esposa, ou ex, teve coragem de se envolver com ele.

“Vem a formação de paredão e o [Pedro] Scooby e o PA descumprem o acordo que tinham com o Arthur [Aguiar] e com o DG, trocam ele pelo Gustavo, que está na casa há uma semana, trocaram o parceiro de um mês e fizeram do jogo 'uma inhaca' eu nunca vi coisa igual”, detonou Sonia Abrão, revoltada.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo