Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Já?

BBB22: Maíra Cardi crava vitória e exalta Arthur: "O cara cancelado ser campeão"

Maíra Cardi crava vitória de Arthur Aguiar e exalta mudança de comportamento do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi crava vitória e exalta Arthur: "O cara cancelado ser campeão" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Maíra Cardi crava vitória e exalta Arthur: "O cara cancelado ser campeão" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardijá está em ritmo de comemoração nesta terça-feira (26). Isso porque ela já cravou que seu marido, Arthur Aguiar, será o grande campeão do Big Brother Brasil 22. 

Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, a coach de emagrecimento falou sobre a trajetória do ator na casa mais vigiada do país e está certa de que ele voltará para casa com R$ 1,5 milhão no bolso. “Parece um sonho", disse ela.

Porém, para Maíra Cardi, o dinheiro e a fama são o que menos importa agora. A ex-BBB está movida pela gratidão de ver o marido se transformando após sua passagem pelo reality. Há alguns dias, a coach citou que Arthur Aguiar chegou a tentar suicídio antes de entrar no programa. 

O ator, que chegou no BBB com a reputação abalada devido as traições que cometeu no casamento, pode se tornar o grande vencedor, mudando a imagem que tinha antes da atração.

“Não estou acreditando, parece que estou sonhando. Como Deus é perfeito! Não que Deus queira que ele ganhe, não é sobre isso. É sobre a transformação. Você tem ideia do que isso representa: o cara cancelado ser campeão? Não é dinheiro, não é nada disso. É o poder de Deus em agir e transformar. Eu estou tipo assim, surreal! Onde habita a desonra, habita também a dupla honra, quando tem Deus. É muito lindo de ver“, comemorou Maíra Cardi.

PROMETEU

Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores na tarde desta terça-feira (26) ao fazer um relato nas redes sociais. Isso porque, faltando apenas algumas horas para a grande final do BBB22, que pode consagrar seu marido, Arthur Aguiar, como campeão, a famosa explicou que irá sumir por um tempo.

A musa fitness explicou que irá assistir o encerramento do reality show isolada, longe de amigos e grandes comemorações. Ela ainda prometeu retornar amanhã com o grande vencedor, que espera ser o pai de sua filha.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.