Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi alfineta Jade Picon após sister recusar dinâmica: “Então f****”

Maíra Cardi alfineta a sister Jade Picon após ela se recusar participar de dinâmica no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 12h17

Maíra Cardi alfineta Jade Picon após sister recusar dinâmica: “Então f****” - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi alfineta Jade Picon após sister recusar dinâmica: “Então f****” - Reprodução / Instagram

A coach Maíra Cardi não perdeu a oportunidade de deixar aquela alfinetada em Jade Picon, rival de seu marido Arthur Aguiar no BBB22. Desta vez, ela ironizou o fato da influencer ter se recusado participar de uma dinâmica nesta última quinta-feira (17).

Na ocasião, a então líder da semana causou polêmica ao se recusar participar de uma ação de um dos patrocinadores do programa. A produção trouxe um professor para ensinar os participantes a dançarem funk na área externa da casa e Jade não se levantou do sofá. Ela alegou que não participou pois anteriormente havia tentado fazer um vídeo de dança, mas virou chacota nas web.

Sem perder a piada, Maíra Cardi então alfinetou a jogadora citando um vídeo íntimo que vazou da sister. "Gente, então f*deu! Ela nunca mais vai cagar. Tá rolando vídeo dela do peido! O pessoal vai para o BBB sem ter a menor ideia que nunca mais terá privacidade e que tudo lá parece muito maior do que é. Ou você tem muita estrutura emocional, ou não entra. É um programa vitrine para julgar e comentar, não é para qualquer um não, é osso!", disparou.

Por fim, a influencer suavizou sua crítica e afirmou: "Tomara que não cause um trauma e nunca mais ela cague! Boa sorte pra ela aqui fora".

Veja!

Maíra Cardi alfinetando Jade Picon

DOANDO PRÊMIO

Líder da semana, o brother Lucas Bissoli decidiu doar o prêmio de R$ 20 mil que ganhou com a vitória na prova que aconteceu na última noite. Nesta sexta-feira (18), ele explicou sua decisão no Raio-X e mandou um recado comovente para os fãs.

"NINGUÉM TE OBRIGOU!"

O ex-BBB Gil do Vigor entrou para a lista de incomodados com o estilo de jogo de Jade Picon. Na manhã desta sexta-feira (18), o economista participou do 'Mais Você' e se mostrou bastante frustrado com a recente declaração da influencer para os outros brothers.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni