Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

BBB22: Magoado, Eliezer define voto em Naiara Azevedo: “Não me deu parabéns”

Em conversa com Rodrigo Mussi, Eliezer diz que Naiara Azevedo foi a única a não lhe felicitar e que atitude o fez mudar de opinião sobre seu voto

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 13h42

BBB22: Magoado, Eliezer define voto em Naiara Azevedo: “Não me deu parabéns” - Reprodução/Globo
BBB22: Magoado, Eliezer define voto em Naiara Azevedo: “Não me deu parabéns” - Reprodução/Globo

Eliezer parece não ter levado numa boa o fato de não ter recebido parabéns de todos os participantes do Big Brother Brasil 22 e, neste domingo (23), revelou que seu voto será motivado justamente por esse motivo.

O brother, que celebrou seu aniversário na festa de ontem, se sentiu magoado por não ter recebido felicitações da cantora Naiara Azevedo e pretende votar na sertaneja por conta do ocorrido. Sincero, ele disse que sua percepção mudou após o episódio.

"O meu voto mudou de ontem para hoje. Enxerguei uma coisa que eu não tinha enxergado. Percepção minha", disse ele em conversa com Rodrigo Mussi, que questionou: "Mas você mudou o seu voto? Para quem?". "Depois eu te falo", responde o designer. "Fala agora. Está aqui entre nós", rebate Rodrigo.

Eliezer então abre o jogo e cita o nome da artista, que está na mirada do Paredão. “Naiara [Azevedo]. Porque a única pessoa que não falou nada comigo e não me deu parabéns foi ela”, diz ele, surpreendendo o colega de confinamento.

Rodrigo então fala que a atitude da sister não foi de amor, como ela aparenta ter. Eliezer concorda: “Ela tem muito discurso de amor para todo mundo. Todo mundo me abraçou, e a única pessoa que não chegou perto de mim, foi ela”, dispara ele, que cumpre o castigo do monstro junto da cantora.

FROUXO?

Após se negar a beijar Natália na madrugada deste domingo (23), alegando estar apaixonado por uma pessoa fora da casa, Rodrigo Mussi recebeu um chega pra lá da sister, que o chamou de frouxo.

Ao acordar, a designer de unhas, que chorou muito depois do ocorrido, procurou o brother para conversar e questionou o motivo de ele ainda não está namorando com a pessoa a quem ele se referiu durante a festa.