Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Magnética, Linn da Quebrada entra na casa e assume protagonismo imediato

Não teve para ninguém: ao entrar no BBB22, cantora colocou brothers pra pensar e mostrou espontaneidade; veja

Gustavo Assumpção Publicado em 20/01/2022, às 13h50

BBB22: Com uma hora na casa, Linn da Quebrada assume protagonismo e coloca brothers pra pensar - Reprodução/TV Globo
BBB22: Com uma hora na casa, Linn da Quebrada assume protagonismo e coloca brothers pra pensar - Reprodução/TV Globo

A atriz e cantora Linn da Quebrada chegou mostrando que tem tudo para ser a "cabeça" do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (20), ela entrou na casa mostrando uma capacidade de liderança impressionante.

Com um talento nato para mover a conversa, ela roubou a cena e já colocou a casa para pensar.  Entrou com uma camiseta da negra Anastácia sem mordaça, um recado claro e direto para quem estivesse atento.

Assim que pisou no gramado, ela se apresentou aos participantes e não teve receio de constranger famosos perguntando a eles quem são. Conheceu a casa, mas ficou preocupada com um espaço para guardar sapatos. Espontânea, transitou entre os grupos, falou de astrologia, música e propôs até dinâmica de RH.

Na área externa, a cantora se colocou como peça principal, colocou ordem na criançada e propôs uma brincadeira: se pudesse ser um animal, quem você seria? A ideia, disse ela, seria conhecer mais sobre as pessoas.

"Eu seria um gato, porque é intuitivo, mas ao mesmo tempo independente. Sensitivo, sente muito a energia das pessoas", disse Maria. "Eu seria uma borboleta, gostaria de ser, mas no estado eu ainda sou uma lagarta porque é você olha e sente aversão, algo não tá bonito quanto poderia ser", afirmou Viny. Como uma professora sem paciência, questionava um a um sobre suas respostas, fazendo com que eles entregassem muito do que pensam. 

Nas redes sociais, o público ficou perplexo com o magnetismo da cantora. "Linn acabou de chegar e já roubou todo o protagonismo os holofotes tudo pra ela simplesmente servindo carisma pra baralho", afirmou um. "Menos de 1 hora na casa e a Linn já monopolizou toda a atenção. O magnetismo da mami", comentou outro. Até o ex-BBB Gil do Vigor reagiu. "Eu te amo, entende isso", escreveu. 

Veja:

ENTRARAM NA CASA

Finalmente! Após três dias de isolamento, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Piconentraram na tarde desta quinta-feira (20) na casa do Big Brother Brasil 22.  Perplexos, os participantes ficaram em choque com a nova leva de participantes que chegaram um a um pela porta.

"A gente pegou Covid, por isso não poderia entrar antes", afirmou o marido de Maíra Cardi contando aos brothers o que rolou.