Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Mãe do filho de Paulo André apresenta bebê e exalta brother: “Paizão”

Fofura! Mãe do filho de Paulo André publicou foto rara do bebê de cinco meses e exaltou torcida pelo atleta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe do filho de Paulo André apresenta bebê e manda recado: “Torcendo” - Reprodução / Instagram
BBB22: Mãe do filho de Paulo André apresenta bebê e manda recado: “Torcendo” - Reprodução / Instagram

O brother Paulo André confidenciou aos demais participantes do BBB22 que acabou de ser papai. Apelidado de Peazinho, o único filho do bonitão está prestes a completar cinco meses de vida.

Nas redes sociais, o atleta inclusive preparou uma página oficial para o menino e garantiu que os dois são inseparáveis. O perfil do bebê já conta com mais de cinco mil seguidores e se mostrou uma verdadeira fofura.

Além de sua família, quem também está na torcida pela vitória do atleta é ThaysAndreata, mãe da criança. Ela fez um post recentemente exaltando o ex-companheiro e destacando o lado 'pai babão' do confinado.

"Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional", comentou.

"Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é!", encerrou.

VALENDO A LIDERANÇA!

Os brothers foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira (21), quando foi avisado que deveriam colocar roupas leves e tênis, ou seja, preparação para uma prova. A disputa é uma super prova para ganhar o Líder e o Anjo, que é autoimune.

QUE ISSO?

A influenciadora Jade Picon surpreendeu e fez um pedido para a produção do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (21), ela foi ao confessionário e solicitou dois produtos para a direção: um shampoo a seco e um óleo para finalizar o cabelo após a lavagem.

Confira!