Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel nega discórdias na família: "Fake news"

Após notícias sobre discórdias na família de Silvio Santos, mãe de Tiago Abravanel se pronuncia e nega problemas entre eles

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Tiago Abravanel nega discórdias na família - Instagram/Globo
Mãe de Tiago Abravanel nega discórdias na família - Instagram/Globo

Mãe de Tiago AbravanelCintia Abravanel usou as redes sociais para se pronunciar, nesta quarta-feira (9), sobre as especulações de discórdias na família de Silvio Santos. Segundo a diretora cultural, nõa há desavenças entre eles, que inclusive estão comentando a participação do cantor no BBB22.

"Agora o assunto é sério. Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família, e é fake news. Não existe uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando sobre Big Brother no grupo da família. Então pessoal, não acreditem em fake news. Na verdade, eu acho que tem gente precisando se dar bem e quer uma boquinha no Fofocalizando ou no Casos de Família. Tá muito divertido ver o que esse nome, Abravanel, pode causar de mídia para os outros. ", afirmou Cintia.

A mãe de Tiago Abravanel ainda falou sobre as piadas em relação ao ator após a saída de Naiara Azevedo. "Tiago é extremamente sensível. Imagina o peso que esse menino tem de carregar esse nome desde que nasceu, o quanto a gente é cobrado pela família margarina que ele citou. Para de perturbar, deixa o menino chorar. Ninguém está lá, ninguém sabe o que ele está passando, a emoção que ele está sentindo e como é ver três amigos no paredão. O que está acontecendo com o mundo, que reclama que uma pessoa é boa?", completou.

Irmã também nega boatos

A irmã de Tiago Abravanel, Ligia Abravanel, negou boatos de que Silvio Santos teria proibido o SBT de fazer torcida para o brother no BBB22. Segundo informações do site TV Pop, ele teria se irritado ao assistir às cenas em que o neto expôs detalhes das relações familiares e o criticou publicamente.

Na tarde desta quarta-feira (09), em suas redes sociais, Lígianegou a notícia"Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira. Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago. Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis pra isso"