Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mãe de Natália opina sobre romance da sister com Eliezer: “São adultos”

Sem ficar em cima do muro, mãe de Natália opina sobre romance da filha com Eliezer e pega fãs de surpresa com comentário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Natália opina sobre romance da sister com Eliezer: “São adultos” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Mãe de Natália opina sobre romance da sister com Eliezer: “São adultos” - Reprodução / TV Globo

Daniela Oliveira, mãe da sister Natália do BBB22, contou em entrevista ao Gshow nesta última quinta-feria (17) que segue com o pé atrás em relação ao affair entre a herdeira e Eliezer. Para ela, o romance entre eles ainda pode render algumas reviravoltas.

"Eu acho que o Eliezer ainda vai decepcioná-la muito no jogo. [...] Ela sabe perdoar muito, acho que ela não está sabendo ver o que ele está fazendo não só com ela, com o Arthur e com vários participantes. Independente de jogo, eles têm uma química e uma atração um pelo outro. Não sabemos se ficarão novamente, mas achamos que devem ficar se der vontade, sim, são dois adultos, estão se curtindo, por que se segurar nesses momentos se os dois querem?", comentou.

Entretanto, Daniela Oliveira tira o chapéu para o designer quando o assunto é a nova união deles no jogo. Para ela, o brother realmente está tentando se alinhar com a herdeira dentro da casa. “Não podemos prever esse tipo de coisa [aliança] dentro do jogo, tudo pode acontecer, mas o Eliezer tem se mostrado bastante disposto a quebrar essa barreira entre os dois", afirmou.

Também nesta quinta-feira (17), veio à tona que a sister Natália já fez uma outra aparição na TV antes do BBB22. O público do reality descobriu que uma das favoritas ao prêmio já participou de um outro programa de TV na concorrente da Globo.

CIÚMES?

O designer Eliezer ficou com ciúmes de Vyni após o brother insinuar querer se aproximar de outro brother no BBB22. “Será que ele vai achar ruim se eu deitar no peito dele?”, disse Vyni puxando assunto com o aliado. O rapaz não gostou e alfinetou o jovem. “Vai lá, então. No peito dele. Vai lá…”, declarou.

APREENSIVA

A sister Natália ficou preocupada na tarde desta quinta-feira (17) ao repassar na cabeça a cena que teve com Eliezer durante a madrugada, após a Festa do Líder. Temerosa, a manicure está pensando na reação do público.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!