Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Mãe de Natália lamenta perseguição na casa: "Não merece esse massacre"

Mãe de Natália lamenta perseguição de brothers na casa e desabafa sobre momento delicado da herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 12h36

Mãe de Natália lamenta perseguição na casa: "Não merece esse massacre" - Reprodução / TV Globo
Mãe de Natália lamenta perseguição na casa: "Não merece esse massacre" - Reprodução / TV Globo

A mãe da participante Natália do BBB22 se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira (15) sobre os momentos delicados vivenciados pela filha no programa. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, Daniela Aparecida Rocha lamentou o momento da herdeira e afirmou que está sofrendo com a situação da sister.

“Eu fiquei muito mal e estou até evitando de falar sobre o que aconteceu no jogo da discórdia para não ficar mais triste do que já estou. Estou muito abalada porque foi pesado demais e ela não merecia esse massacre. Estou arrasada, mas Deus sabe de todas as coisas”, lamentou.

Para a surpresa dos fãs, a dona de um salão de belezas afirmou que a filha está se controlando ao máximo para não comprometer seu sonho: se tornar atriz.

"A Natália trabalha com eventos e ela sabe se posicionar, sabe se controlar diante eu acredito que ela está se segurando por conta do sonho de ser atriz. Ela está aguentando tudo isso pensando em poder realizar esse sonho", garantiu.

SOLIDARIEDADE

A atriz Cris Vianna desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (15) ao publicar um texto carinhoso para Natália Deodato, participante do BBB22 que foi alvo da casa no Jogo da Discórdia. Demonstrando apoio à modelo, ela foi firme e disse que gostaria de deixar registrado o seu carinho pela sister.

CÂMERAS DESLIGADAS

A sister Maria foi chamada no confessionário na manhã desta terça-feira (15) e, aparentemente, teve uma conversa com a produção do programa após os acontecimentos da última noite no BBB22. As câmeras foram cortadas e o público não teve acesso ao teor do diálogo.

Na sequência, a sister usou seu Raio-X para se desculpar após o incidente com Natália no último Jogo da Discórdia. Após acertar o balde na cabeça da jogadora, ela afirmou que já se desculpou com a mineira e aproveitou o momento para acertar as contas com o público.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!