Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se irritou

BBB22: Mãe de Ludmilla perde as estribeiras e detona Gustavo: "Palhaço ridículo"

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se irrita e acaba com Gustavo nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla perde as estribeiras e detona Gustavo - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Mãe de Ludmilla perde as estribeiras e detona Gustavo - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira se irritou ao ver o discurso de Gustavo no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) no BBB22.

Nas redes sociais, enquanto assistia ao programa, a influenciadora detonou o curitibano, que está emparedado junto de Brunna Gonçalves, esposa de Lud.

"Tá se contradizendo! Você falou que não ia se apaixonar por ninguém e já está gamadinho na pep*quinha da mona, e fez todo mundo não votar nela. Palhaço, ridículo, espertão!", disparou. "O coração dele tá fechado, trancado, é só maldade, ruindade. Muito cheio de marra, arrogante, dono da razão".

Silvana ainda deixou claro que pretende fazer de tudo para eliminar o rival da nora. "Meu dedo cai, mas ele sai. Vamos voltar para tirar esse macho escroto".

CORRUPÇÃO?

A cantora Ludmilla está sofrendo acusações de que estaria tentando "corromper" a votação do BBB22 para manter a dançarina Brunna Gonçalves  no jogo.

É que ela ofereceu ingressos em troca de votos para o paredão. Ela é favorita para ser eliminada nesta terça-feira (22). "Então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro Numanice no Rio de Janeiro no dia 5 de março?", ofereceu ela. 

Nos comentários, seguidores criticaram a cantora. "Isso que a Lud está fazendo tem nome: corrupção. Isso fala muito sobre a pessoa que ela é. Estou muito triste e eu era fã demais. Apoiar é uma hasthag, agora isso é demais. Parem de dar ibope", afirmou um. "Totalmente desnecessário esse comportamento", afirmou outro.