Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mãe de Gil do Vigor deixa escapar ida ao reality após pista de Boninho

Nas redes sociais, fãs já não tem mais dúvidas: Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, é uma das confirmadas no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22:Mãe de Gil do Vigor deixa escapar ida ao reality após pista de Boninho - Reprodução/Instagram
BBB22:Mãe de Gil do Vigor deixa escapar ida ao reality após pista de Boninho - Reprodução/Instagram

Aparentemente a lista final de confinados do Big Brother Brasil 22 vai trazer um nome inesperado: Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gil do Vigor. Segundo fãs nas redes sociais, todas as pistas até o momento dão a entender que ela é sim uma das sisters da nova edição do programa. 

A hipótese foi levantada após uma das dicas de Boninho, que incendiou as redes sociais ao dar várias pistas sobre os participantes do reality. Uma delas, casa perfeitamente com a possibilidade da dona de casa aparecer na competição.  "BBB22 tem mãe", declarou ele. Será?

Como se ainda não bastasse, a mãe do ex-BBB também apareceu nesta quinta-feira (6) arrumando as malas para um destino não revelado. Nas redes sociais, ela publicou uma foto de uma mala com pertences sendo arrumada. 

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 serão confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Às vésperas do início do reality, uma informação guardada a sete chaves pela TV Globo vazou para a imprensa.

É que pertinho da estreia, um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro, data em que estreia a nova edição do reality. 

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, cada um dos confinados vai receber R$ 5.500 da TV Globo durante um período de seis meses. Os contratos já foram assinados e ainda dão direito a uma bonificação. A cada vez que um anunciante fizer uma ação no reality, os brothers vão ganhar mais R$ 1 mil.

CONFIRMADA?

Os rumores de que a cantora Naiara Azevedo estará no Camarote do BBB22 seguem fortes. Dessa vez, foi descoberto que a sertaneja organizou uma festa de despedida para pessoas próximas antes de ser confinada no reality show da TV Globo.

A artista teria alugado uma casa no Residencial Marina Guarujá, litoral de São Paulo, para passar alguns dias com sua equipe e amigas. Já a 'resenha' teve poucos convidados e música ao vivo - com apresentação de Humberto, da dupla com Ronaldo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.