Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTA?

BBB22: Mãe da Natália opina sobre a filha transar no reality: "Combinei com ela"

Mãe da Natália, Daniela Rocha opina sobre o relacionamento da filha com Eliezer e responde o que acha da sister praticar relações sexuais; descubra

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe da Natália opina sobre a filha transar no reality: "Combinei com ela" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
BBB22: Mãe da Natália opina sobre a filha transar no reality: "Combinei com ela" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A mãe da sister Natália, do BBB22, está ligadinha no programa e decidiu opinar sobre o que a filha tem feito no programa.

Em entrevista no Youtube para o canal "De Cara", com Douglas Nobre, Daniela Rocha deu sua opinião sobre o relacionamento de Natália com Eliezer.

"No início do massacre ali na vida dela, ele tava participando, tanto que ele votou ela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa", afirma.

Ao ser questionada se gostaria que os dois continuassem o relacionamento fora do programa, ela foi firme: "Não, de jeito nenhum". Sobre a filha fazer relações sexuais no BBB22, ela declarou: "Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas umas 100 vezes com ela e falei: Não faça".

Daniela também falou o que pensa sobre Arthur Aguiar: "O Arthur entrou ali dentro preparado para o que ele ia fazer, e por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né, então ele tem atuado muito bem. Várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos".

Em seguida, ela detonou o caráter do brother: "Não que ele não seja querido, gente, ao contrário. Acho que as pessoas misturam muito o jogo com a pessoa, com tudo. É um encontro de caráter. Mas eu vejo o Arthur como um sociopata"

INTIMIDADE

Natália resolveu compartilhar uma história inusitada envolvendo Eliezer no BBB22. Em conversa com Jessilane ela explicou que resolveu insistir para ganhar uma massagem do brother, mas acabou cortando o clima por uma atitude inesperada.

"Ontem estava eu na cama, aí eu comecei a encher o saco do Eli 'Eli, você falou que ia me fazer massagem desde o começo do programa, você nunca me fez massagem Eli, vamos fazer uma massagem?', aí ele 'não, deixa eu te contar', aí ele começou a contar um caso (...). Aí eu fiquei enchendo o saco, aí eu peguei, virei de costas assim, e fiz assim: 'Eli' e fiquei olhando pra ele, aí falei: 'Estou falando sério, vem me fazer uma massagem', aí eu fui mexer menina, o que acontece?", iniciou a mineira.

A professora de biologia especulou que ela tivesse caído da cama, e recebeu uma resposta negativa. Natália ainda completou dizendo que 'antes fosse', e prosseguiu contando o caso.  

Siga a Contigo! no Instagram