Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Lumena se queixa dos participantes e detona sister: "Queimou a largada"

Ex-sister Lumena reclamou do elenco do BBB22 e deixou uma alfinetada daquelas em uma das participantes após primeiro dia de confinamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lumena se queixa dos participantes e detona sister: "Queimou a largada" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lumena se queixa dos participantes e detona sister: "Queimou a largada" - Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Lumena analisou a jornada dos participantes do Big Brother Brasil com sinceridade e garantiu que não gostou do que viu. Nesta terça-feira (18), a influencer publicou um comentário bastante sincero sobre a nova temporada do programa e pediu para não ser cancelada.

No Twitter, a baiana afirmou estar se coçando para não criticar alguns dos confinados e brincou que vai precisar de uma outra conta para não ser atacada na web. "Gente, preciso de um perfil fake pra comentar o BBB! Não quero ser cancelada novamente (risos). Minha mão tá coçando aqui", comentou.

Em seguida, Lumena foi na onda dos telespectadores e deixou uma cutucada na cantora Naiara Azevedo. Ela comparou a breve trajetória da sertaneja com a sua participação na última temporada e deixou aquela alfinetada. 

"Achei que ninguém mais fosse queimar a largada  tão rápido igual a mim, mas a Naiara tá se superando, viu?", disparou.

Pelo visto, até mesmo os confinados estão de cara fechada para Naiara Azevedo. A chegada da cantora no Big Brother Brasil 22 não causou uma boa impressão com o grupo Pipoca. A primeira a fazer críticas foi Laís, que não gostou das exigências que a sertaneja fez na hora de escolher onde dormir.

Confira!

FALANDO EM NAIARA...

A cantora Naiara Azevedo protagonizou um momento divertido na manhã desta terça-feira (18) no Big Brother Brasil 22. É que antes de ir dormir, ela conversou com as câmeras. Preocupada com o que fez durante a madrugada, ela quis saber se dera alguma mancada.