Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BAFÃO

BBB22: Ludmilla sai em defesa de Brunna após ser apontada como planta: "Virou moda"

A cantora Ludmilla se manifestou após ver sua esposa Brunna ser apontada como planta dentro da casa e defende jogo da sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se incomoda com fãs do reality que apontam Brunna Gonçalves como planta - Reprodução/Instagram
Ludmilla se incomoda com fãs do reality que apontam Brunna Gonçalves como planta - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1), Ludmilla se mostrou bem incomodada com comentários a respeito de Brunna Gonçalves dentro do BBB22.

Os fãs do reality estão alegando que a esposa da cantora não anda fazendo demonstrando interesse no jogo, e que seria uma “planta” dentro do programa.

Ludmilla que está acompanhando tudo o que está rolando sobre o Big Brother Brasil 22, logo saiu em defesa de sua amada. Em seu Twitter a cantora se manifestou sobre o assunto.

"É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas, e estou vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos", escreveu ela.

Em seguida, a cantora se posicionou sobre o jogo e defendeu Brunna. "Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. 'Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso'. Está vendo errado! A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem está lá de papinho que 'o jogo é sobre pessoas', mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!", finalizou ela.

EITA!

A cantora Ludmillamandou a real sobre o desempenho de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, nas provas do Big Brother Brasil 22.  A sister até agora fez os dois testes do reality show com a atriz Maria. Porém, a dupla não foi bem nos desafios, conquistando placares muito baixos e não ganhando imunidade, liderança ou o Anjo.