Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Ludmilla reage ao anúncio de Brunna Gonçalves no reality: "Socorro"

A cantora Ludmilla teve uma reação hilária ao ver a primeira chamada da esposa na tela da TV Globo; confira o que ela disse sobre a participação da dançarina no reality

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ludmilla teve uma reação hilária ao ver a primeira chamada da esposa na tela da TV Globo; confira o que ela disse sobre a participação da dançarina no reality - Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla teve uma reação hilária ao ver a primeira chamada da esposa na tela da TV Globo; confira o que ela disse sobre a participação da dançarina no reality - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), Brunna Gonçalves foi confirmada no Big Brother Brasil 22. Sua esposa, a cantora Ludmilla, mostrou apoio a amada, mas fez questão de demonstrar todo seu desespero com a participação da dançarina no reality.

Em seu perfil do Instagram, a cantora primeiramente publicou uma foto com a esposa onde aparece de biquíni beijando e segurando Brunna no colo: "Boa sorte meu amor", desejou a artista na legenda da imagem.

Em seguida, Ludmilla abriu o jogo e mostrou o que realmente está sentindo com o anúncio da esposa dentro do reality show. Ao som da música gospel Socorro Deus, de Anayle Sullivan, a cantora colocou a mão no rosto e escreveu em tom de 'desespero': "Brunna tá no BBB", disse, com alguns emojis rindo.

Em dezembro de 2019, Ludmilla e Brunna se casaram de forma inesperada. No ano passado, elas aproveitaram o Dia dos Namorados no Brasil para renovarem seus votos de casamento durante uma viagem ao Caribe.

Em sua primeira chamada para o programa, Brunna garantiu que está disposta a tudo: "Faço tudo para ganhar o prêmio. Posso combinar votos, isso é normal, uma estratégia para chegar até a final. Você tem que se aliar. Estou disposta a viver tudo isso”.

EITA!

A bailarina Brunna Gonçalves  está confirmada no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital foi anunciada como mais uma integrante do grupo Camarote. Ela é casada com a cantora Ludmilla e participa do balé da amada.

“Quero ser uma empresária do ramo da beleza. Acho que o BBB vai me ajudar muito, por ser uma vitrine e uma oportunidade”, definiu ela, ao falar de seus objetivos ao entrar na casa mais vigiada do país.