Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Ludmilla encontra Boninho e pede para ver Brunna na casa: "Nem pensar"

Cantora encontra o diretor do reality durante as gravações do The Voice no Projac e pede para ver a esposa, mas ele nega

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 21h34

Ludmilla encontra Boninho e pede para ver Brunna Gonçalves no BBB22 - Reprodução/Instagram
Ludmilla encontra Boninho e pede para ver Brunna Gonçalves no BBB22 - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla continua sua saga atrás de Brunna Gonçalves, que está confinada no Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (20), durante as gravações do The Voice, a artista encontrou Boninho, diretor do reality, e pediu para ir ao QG do programa ver a esposa. 

"Gente, olha com quem é a gravação de hoje", disse Ludmilla, mostrando Boninho nos stories. "Deixa eu ir lá no QG, só um pouco. Só para ver a Bru", continuou. "Nem pensar, já falei", respondeu o Big Boss

A cantora, então, continuou: "Nem um pouquinho?", ao que Boninho respondeu: "Nem um pouquinho". Logo depois, com risadas ao fundo, ele aparece deixando o local onde estavam e Lud brinca: "Tchau, Bonis! Tchau". 

Parceria

A dançarina Brunna Gonçalves abriu o coração nesta quinta-feira (20) e revelou que tem receio de suas atitudes no Big Brother Brasil 22 refletirem na carreira de sua esposa, a cantora Ludmilla.

Sincera, a bailarina se justificou: “No meu caso específico é fod*, porque eu sou casada com uma pessoa que é famosa. As atitudes que eu tomar podem refletir nela também”, disse ela.