Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ludmilla defende Brunna Gonçalves: “Minha planta tem um diferencial”

Em brincadeira com o apresentador Marcos Mion, Ludmilla defende a esposa Brunna Gonçalves

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 22h14

Confira o discurso de Ludmilla - Reprodução / Twitter
Confira o discurso de Ludmilla - Reprodução / Twitter

Brunna Gonçalves foi a indicada do Líder Lucas e agora está no Paredão. Do lado de fora casa, muita gente quer que a sister deixe o reality pois dizem que ela é uma “planta” e não acrescenta em nada no jogo.

Por isso, em uma brincadeira com Marcos Mion, Ludmilla resolveu tomar o partido da amada e usou 30 segundos para defender sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. Confira o que ela disse:

"Estão alegando que tem que eliminar a Brunna porque ela é uma planta, porém a minha planta tem um diferencial. A minha planta é direta, ela age quando tem que agir. Vocês queriam o quê? Que ela chegasse lá e começasse uma treta do nada? Não tem como, gente. Ela age na hora que tem que agir então dá mais uma chancezinha para vocês conhecerem mais a minha florzinha e ela desabrochar dentro da casa".

ALFINETOU BONINHO

Disposta a fazer Brunna Gonçalves a continuar no BBB22, Ludmillaresolveu alfinetar Boninhoem suas redes sociais para defender a esposa sobre as acusações de ser planta no reality show. Para a funkeira, todo o elenco escolhido pelo diretor é fraco, não só a dançarina.

“Quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca. Todo mundo é planta lá”, avaliou a intérprete de 'Verdinha'.

Em seguida Ludmilla frisou sobre o racismo estrutural que Brunna pode estar sofrendo, já que muitos esperavam um comportamento raivoso e barraqueiro dela. Por não suprir as expectativas do público a famosa vem sendo massacrada nas redes sociais, e pode deixar o BBB22 em seu primeiro paredão.

“Mas sabe qual a diferença da Bru para as outras plantas? É porque um monte de gente estava esperando ela entrar no BBB para fazer barraco, ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver, porque é isso que esperam da nossa cor, da nossa raça”, disse.

“A Bru foi completamente ao contrário. A Bru é amada pela casa, se posiciona na hora de se posicionar, não tem medo de ir pro jogo. Se ela tivesse medo ela nem teria atendido ao Big Fone. Ela atendeu e indicou mesmo o Gustavo. Brunna tem caráter, tem personalidade. Ela teve um cuidado comigo gigantesco, porque ela sabe o quanto sou perseguida aqui fora”, completou Ludmilla.