Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIRETA!

BBB22: Ludmilla alfineta Boninho ao ver Brunna no paredão: "Difícil de conviver"

Ludmilla alfineta Boninho nas redes sociais e fala sobre o fato de Brunna ser "planta" no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 19h30

Ludmilla alfinetou Boninho nas redes sociais e falou sobre as plantas do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Ludmilla alfinetou Boninho nas redes sociais e falou sobre as plantas do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Disposta a fazer Brunna Gonçalves a continuar no BBB22, Ludmillaresolveu alfinetar Boninhoem suas redes sociais para defender a esposa sobre as acusações de ser planta no reality show. Para a funkeira, todo o elenco escolhido pelo diretor é fraco, não só a dançarina.

“Quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca. Todo mundo é planta lá”, avaliou a intérprete de 'Verdinha'.

Em seguida Ludmilla frisou sobre o racismo estrutural que Brunna pode estar sofrendo, já que muitos esperavam um comportamento raivoso e barraqueiro dela. Por não suprir as expectativas do público a famosa vem sendo massacrada nas redes sociais, e pode deixar o BBB22 em seu primeiro paredão.

“Mas sabe qual a diferença da Bru para as outras plantas? É porque um monte de gente estava esperando ela entrar no BBB para fazer barraco, ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver, porque é isso que esperam da nossa cor, da nossa raça”, disse.

“A Bru foi completamente ao contrário. A Bru é amada pela casa, se posiciona na hora de se posicionar, não tem medo de ir pro jogo. Se ela tivesse medo ela nem teria atendido ao Big Fone. Ela atendeu e indicou mesmo o Gustavo. Brunna tem caráter, tem personalidade. Ela teve um cuidado comigo gigantesco, porque ela sabe o quanto sou perseguida aqui fora”, completou Ludmilla.

GUSTAVO QUER VER VYNI NO PAREDÃO DO BBB22

Em conversa com Douglas na parte externa da casa do BBB22, Gustavo revelou ter definido seu próximo alvo para um paredão. Sem papas na língua o integrante do 'Pipoca' explicou ao ator que quer ver Vyni em risco, para movimentar a casa.

"É outro também, que eu não entendo. E é até bom também, que tenho alvo", comentou o famoso. "Ele ainda não entrou no jogo", pontuou Gustavo.

"Falou muito, mas não fez nada. Só faz acontecer no jogo da discórdia, ai no jogo eu não vejo se movimentando, não vejo fazer nada", avaliou o integrante do 'Camarote'. "Se eu ficar, é um dos próximos a ser mexido", cravou o bacharel em direito.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo