Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Luciano lamenta paredão com Naiara Azevedo e alfineta: "Ela fez um VT"

No 'Bate-papo BBB', ex-brother Luciano não escondeu sua surpresa com atitude de sertaneja e reclamou da postura da sister após formação do paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano lamenta paredão com Naiara Azevedo e alfineta: "Fez um VT" - Reprodução / TV Globo
Luciano lamenta paredão com Naiara Azevedo e alfineta: "Fez um VT" - Reprodução / TV Globo

O agora ex-brother Luciano Estevan começou sua conversa com a apresentadora Rafa Kalimann no 'Bate-papo BBB' falando sobre a sertaneja NaiaraAzevedo. Sincero, ele revelou que ficou 'extremamente chocado' com a atitude da cantora durante a formação do primeiro paredão - na ocasião, a sister puxou o bonitão no contragolpe. 

"Cara, é muito louco isso. Desde o primeiro momento que a gente se encontrou, o primeiro cooler, ela me puxou e eu fiquei alí ouvindo ela. Ela queria passar uma mensagem, queria falar, ou queria desabafar, e eu fui a primeira pessoa que ela me puxou. Por conta disso, eu fiquei extremamente chocado quando ela me puxou [pro paredão] porque eu pensei: 'Cara, eu sentei, eu ouvi ela'. Isso me chocou bastante", relembrou.

Luciano também aproveitou o momento para dar aquela alfinetada na confinada. "Eu acho que ela está puxando um 'VTzinho' pra ela, mas depois eu vi que estava se sentindo mal. Eu tinha quase certeza que era eu [saindo] ou a Nai... Como fã de Big Brother, eu ia ver muito o que ela fez como 'VT'. Era eu ou era ela. Nati nunca foi opção de sair“, avaliou.

Vale lembrar que Luciano foi o primeiro eliminado da vigésima-segunda edição do programa. Ele recebeu 49,31% votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta última terça-feira (25). Natália e Naiara Azevedo se salvaram, com 34,89 % e 15,8%, respectivamente.

Confira!

ALFINETADA

Na madrugada desta quarta-feira (26), Natália desceu a lenha em Eslovênia e afirmou que a sister está forçando um personagem para se parecer com Juliette Freire, a campeã do BBB21.Em desabafo com Rodrigo, a designer de unhas expôs sua visão sobre a colega de confinamento e não poupou críticas.

"CONSEQUÊNCIA"

A apresentadora Rafa Kalimann aproveitou seu tempo com o primeiro eliminado do BBB22 LucianoEstevan para deixar um conselho daqueles ao novo ex-BBB. Durante o quadro 'Bate-papo BBB', a influencer refletiu sobre o preço da fama e chamou a atenção dos telespectadores com seu discurso sincero.