Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Luciano fica sentido ao ser criticado por querer fama: "Prepotente"

No BBB, Luciano desabafou após ser criticado pela sua vontade de querer ser famoso e recebeu apoio de sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luciano fica sentido ao ser criticado por querer fama: "Prepotente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Luciano fica sentido ao ser criticado por querer fama: "Prepotente" - Reprodução/TV Globo

Não é novidade para ninguém que o propósito de Luciano no Big Brother Brasil 22 é atingir a fama e o sucesso. Porém, essa vontade do dançarino não está sendo muito bem vista pelos outros participantes do programa. 

Nesta terça-feira (25), o emparedado desabafou com Maria a respeito das críticas que vem recebendo dos outros brothers. A atriz ficou do lado do Pipoca e achou compreensível o sonho do colega.

"Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: 'Cê é louco pensar desse jeito? Tá tudo errado'. Mas é uma parada que eu sempre quis", se abriu Luciano, que sempre deixou claro que sua vontade é conseguir reconhecimento artístico.

O brother seguiu dizendo que sua mãe o incentivou a correr atrás de uma vida de celebridade, mas que está sendo visto como arrogante na casa: "Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. 'Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?', é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: 'ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama'. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra 'fama' é prepotente e errado."

Tomando o lado do dançarino, Maria concordou com o pensamento: "Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer?". Luciano ficou aliviado, citando que a atriz foi a primeira a entender seu ponto: "Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade", continuou ela. 

O brother seguiu relembrando o primeiro dia de programa, no qual se apresentou e explicou que quer fama em sua vida de dançarino. "Você quer ser reconhecido na sua profissão", compreendeu a cantora.

AMIGO EXPLICOU

Amigo de Luciano, um dos participantes do Big Brother Brasil 22, o ator Ronaldo Souza esclareceu a fixação que ele tem pela fama. Segundo ele, este é um tema recorrente.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele disse que como é famoso por estrelar um canal voltado ao público infantil, o amigo sempre procurou o mesmo reconhecimento.