Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Exclusiva

BBB22: Luciano Estevan rebate críticas por vontade de ser famoso: "Todo mundo que entra quer"

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan garante que vontade de fama não é exclusividade dele; leia na íntegra

Leandro Fernandes Publicado em 22/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Estevan fala sobre ser famoso - Divulgação
Luciano Estevan fala sobre ser famoso - Divulgação

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan falou com CONTIGO! sobre a reação do público, a eliminação precoce e como estaria se tivesse ficado na casa.

O catarinense, que foi o mais votado para sair logo no primeiro paredão do programa, foi um dos primeiros a se tornar assunto nas redes sociais. É que, logo que foi anunciado como participante, muita gente foi investigar a vida do rapaz e descobriu que ele curtia material adulto no Twitter.

Luciano, no entanto, não acredita que isso contibuiu para que ele fosse eliminado e que o público não é conservador. "Acredito que conservador não seja a palavra, eu acho que existem várias formas de amor, várias formas de se relacionar que as pessoas não conhecem. No programa eu abordei os que vivenciei que foi poliamor e relacionamento aberto".

Se tivesse ficado no reality, o ator acredita que seria aliado do favorito: "Eu estaria junto com o Arthur ou jogando sozinho tambem, praticamente como ele está. Pela questão da coerência do jogo mesmo".

Outro fator que marcou a imagem de Luciano no BBB22 foi dizer claramente que queria ser famoso. Mas ele não acha que isso contou contra ele. "A causa da minha eliminação da formação do paredão e por eu me fechar nos últimos dias. (...) Todo mundo que entra no BBB quer mais visibilidade e mais dinheiro".

Olhando para trás, ele só tem uma coisa que faria diferente: "Seria mais o que eu sou aqui fora, porque lá dentro não consegui me abrir o suficiente, uma semana foi realmente muito pouco".

CUECA MOFADA

Os brothers do BBB22 viveram um perrengue inacreditável no finalzinho da tarde desta segunda-feira (21). É que eles foram organizar a lavanderia quando encontraram peças de roupa nojentas deixadas pelos participantes que já saíram da casa.

Perplexa, Jessilane levantou uma cueca imunda deixada na casa. "Está até mofando!", disse a professora. Lina brincou: "É esmegma!", disse. Ao chegar perto, a atriz se impressionou com o cheiro forte: "Está podre".