Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINADO

BBB22: Luciano é o primeiro eliminado do programa com quase 50%, e web reage

Indicado pelo contragolpe da indicada do líder, Luciano deixa o programa, enquanto Naiara Azevedo e Natália se salvam

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 23h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano é o primeiro eliminado do BBB22 - Reprodução/Instagram
Luciano é o primeiro eliminado do BBB22 - Reprodução/Instagram

Luciano é o primeiro eliminado do BBB22. Na noite desta terça-feira (25), na primeira noite de eliminação, o ator recebeu 49,31% votos e deixa a casa do reality. Natália e Naiara Azevedo se salvaram, com 34,89 % e 15,8%, respectivamente. 

O ator chegou ao paredão ao ser indicado por Naiara, no contragolpe da indicada do líder. Ele disputou a prova bate volta com Natália e Jade Picon, que acabou vencendo a disputa e ficando fora da berlinda. 

"Eu consegui aproveitar. Uma coisa que era tão clara para mim, que deve ter sido isso que atrapalhou pela sua fala, parece que eu não consegui. A palavra fama sempre foi muito importante para mim e talvez muitas pessoas lá dentro tenham visto isso como alto pretensioso", disse o brother na saída. 

Luciano ficou marcado dentro de fora da casa pelo grande desejo de se tornar famoso e chegou a ser piada entre muitos internautas. Tadeu Schmidt, em seu primeiro discurso de eliminação, também ressaltou essa característica do brother.

"Quando eu vi esse Paredão e esses emparedados, a pergunta que me veio à cabeça foi: 'O que você quer?'(...) É possível gostar de todo mundo o tempo todo. Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? Então, o que você quer? 1,5 milhão, quer vencer, quer dizer para todo mundo que ganhou o BBB? Quer mudar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras (...) Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão essa pergunta é muito especial. Quer se expor, quer dinheiro, quer fama?", questionou o apresentador. 

Por fim, vale lembrar que Naiara Azevedo chegou a quase desistir do BBB22 após a formação do paredão, dizendo que não estava bem mentalmente, tendo crises de ansiedade. No entanto, a cantora acabou ficando e agradeceu pelo apoio dos participantes. 

Confira algumas reações na web: