Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Luciano dispara sobre Pedro Scooby: “Está na Disney”

Em conversa com Rodrigo após a Super Prova do líder e do anjo, o bailarino fala sobre opções de votos e dispara contra atitude do surfista

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 18h07

Luciano diz que Scooby está agindo como se estivesse na Disney - Reprodução/Globoplay
Luciano diz que Scooby está agindo como se estivesse na Disney - Reprodução/Globoplay

A Super Prova do líder e do anjo, realizada nesta sexta-feira (21), já está repercutindo dentro da casa do BBB22. Após a dinâmica, Luciano foi conversar com Rodrigo, que venceu a disputa junto com Douglas, e falou sobre as estratégias de cada um dos participantes.

Os dois concordaram que alguns brothers e sisters já estão começando a tomar seu caminho na competição. No entanto, eles pensam que alguns membros do grupo Pipoca ainda não acordaram para o jogo. "Alguns estão se distanciando do propósito real", disse Luciano.

Depois disso, sobrou para Pedro Scooby. O bailarino afirmou que não sente firmeza no surfista em relação a sua postura no reality: "Ele está na Disney, tentando se encontrar. Lembra da Disney que todo mundo falava", disparou.

Castigo do monstro

Nesta sexta-feira (21), no BBB22, Rodrigo fez fofoca e contou para Pedro Scooby que Douglas Silva, anjo da semana, pode dar para ele o castigo do monstro. O motivo seria porque os dois são amigos e ele não quer se indispor com outros participantes. 

Durante conversa na sala, Rodrigo questionou se o surfista se importa de levar o castigo do monstro: "Você está querendo o Monstro? O Paulinho falou que o Douglas não quer se indispor com ninguém". "Ué, se quiser me botar, bota. Amarradão. Eu não ligo", responde o surfista.